
Na média dos seus produtos, a Citroën registrou o índice de depreciação de 12,4%, contra 18,1% no ano passado, uma evolução de 5,7 pontos percentuais. Outra novidade da certificação foi a homenagem prestada à Citroën, marca que apresentou a maior evolução no desempenho de valor de revenda.

O HRV é portanto o carro que menos perde valor no mercado brasileiro.Ī cerimônia de entrega dos prêmios foi realizada nesta quinta-feira, 23, na churrascaria Fogo de Chão, em São Paulo e contou com 19 categorias, duas a mais do que no ano passado: a de Picape Compacta, tendo como vencedora a Fiat Toro (9,3% de depreciação), e a Elétricos e Híbridos, cujo vencedor, o Toyota Prius, obteve índice de 11,3%. O Estudo, feito com base na cotação da Molicar, registrou um índice de depreciação de apenas 8,8% após um ano de uso.


O utilitário esportivo HR-V, da Honda, foi o campeão geral da 4ª edição do Selo Maior Valor de Revenda, certificação feita pela AutoInforme em parceria com a Textofinal de Comunicação. Utilitário esportivo da Honda ganhou a Certificação pelo segundo ano seguido.
